Skip to:

Fevereiro 2015

Happy Market - Mums & Kids

Pousada de Viseu
22 de Março de 2015 
10: 00 - 19:00
 
A clinica pediátrica KidsCare irá participar neste evento solidário, para toda a familia, onde marcam presença marcas de top do nosso mercado e onde não faltarão actividades divertidas para os mais pequenos.
Venha conhecer melhor a nossa clinica e obter mais informações sobre todos os nosso serviços e parcerias. Passe um agradavel domigo na nossa companhia com muitas surpresas e animação!

EDUCAÇÃO ESPECIAL

Sessão de acompanhamento individualizado, com professor especializado que, dentro da sua área de ensino, faz adaptações de estratégias, recursos, conteúdos e procedimentos para desenvolver o sucesso educativo da criança e do adolescente.

O Acompanhamento pela Educação Especial é indicado em situações como:

TERAPIA OCUPACIONAL PEDIÁTRICA

Especialidade que através de actividades de interesse para a criança e adolescente, como o brincar, desenvolve competências nas áreas sensório – motora, de processamento da informação, interacção e outras que, em défice, não permitam ou dificultem o envolvimento da criança nas suas áreas de ocupação, como o brincar e a participação na escola. 

A Consulta de Terapia Ocupacional Pediátrica é indicada em situações como:

PSICOMOTRICIDADE INFANTIL

Especialidade que estuda e compensa condutas motoras inadequadas e inadaptadas, em diversas situações, geralmente ligadas a problemas de comportamento, desenvolvimento, maturação psicomotora, aprendizagem e de âmbito psico – afectivo.

A Consulta de Psicomotricidade Infantil tem o objectivo de: